sábado, 8 de novembro de 2008

tan tan tararan...

Um dos muitos pensamentos que se me tem assomado é o de "morrer parvo", ou seja, o de morrer e não saber fazer qualquer coisa que uma parte dos mortais pelo menos dá uns "toques"...

Surgiu-me então a ideia de, quem sabe, talvez aprender a tocar uns instrumento. Sou grande fã das sonoridades de piano e viola, mas convenhamos que talvez ainda não tenho toda uma bagagem que me permita descurtinar algo tão brilhante como Bach, ou debater sobre acordes de Beethoven ou quiçá, ter toda uma perspectiva sobre uma qualquer obra de Verdi... Ainda deambulo pelo universo rockeiro dos anos 70 e 80 (o período mais criativo, a meu ver...).

Como tal andei a pesquisar na net sobre se era possível e plausível aprender a tocar um instrumento sem ajuda de umas aulas pelo menos para dar os primeiros kicks. Para meu assombro, deparei-me que de música apenas sei as letras e trautear as melodias, já que de acordes e composições, pareço um pescador de alto mar num campo de golfe...

Como tal, irei começar a aproveitar os meus tempos livres para tentar deslindar todo este mundo que para mim não é mais do que novidade...

Sem comentários: