segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Se calhar não é adequado...

Como acompanhante do meu blog e já que não falamos, devo dizer que:

1) Existem certas conversas são para ser tidas frente a frente e não mandar um mísero sms.
2) Se calhar, assim como quem não quer a coisa, existem dias mais felizes para mandar mensagens daquelas que não no meu dia de anos...
3) É bastante possível que só tenha sabido que ia saltar quando já estava a caminho de Évora...

Contudo, por outro lado, ainda bem que assim foi. Sentia um abismo tão grande entre nós que nem sabia expressá-lo de outro modo... Soltaste-me uma amarra e tenho de te agradecer por isso!

2 comentários:

Feitiozinho disse...

:) nada melhor que isso, não é?

Há males que aparecem por bem, agora é dar corda aos belos ténis e andar para a frente:D

Anónimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.