segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Soltar amarras...

Parecia-me o dia ideal para... Honestamente não me senti preso nada e sentia-me preso a tudo.

Uma noite que até comecou bem, tendo seguido no dia seguinte. A caminho do meu destino, solta-se um nó... Um nó que já sentia estar a desenlaçar nem que seja pela falta de engenho de alguém que se sente no dever de e não lhe apetece. Apetece mudar o rumo e seguir em frente. Pensei que me sentisse triste mas no fundo aquela mensagem nada me tornou senão apático durante uns segundos e frenético durante o resto do dia.
Cheguei onda me iria encontrar. Todo um circo de sons, cheiros, cores que até se equilibram no meio de uma total anarquia! Um fato, um conselho, um passo corajoso, uma visão de outro mundo, um estado de espirito sem igual, um gritar de prazer, uma empatia instantânea, um nice landing e uma experiência para fazer inveja!
Em 5 minutos deu para organizar a minha cabeça... Agarrar-me ao que quero e livrar-me do acessório... (Deve ter sido da falta de oxigénio...).

A sensação de liberdade é indiscritivel... Afinal sempre me mandei de um avião com um pára-quedas!

Sem comentários: