segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Abstracto...

Se existe algo de mais fascinante do que publicidade "pseudo" na TV então digam-me o que é...
Tenho alguma dificuldade em "perceber" certos conceitos publicitários como, por exemplo, pensos higiénicos.
De certeza que já viram anúncios como este e, a meu ver, todos têm a mesma matriz: Visualmente reportam para tudo menos para o dito artigo sendo este posteriormente introduzido algo à bruta nos ante finais do mesmo. Ora criam uma imagem de que é uma coisa boa de se usar (santo cromossoma Y!!! Obrigado pai!) quando suponho que seja uma das piores coisas no quotidiano de uma mulher. Aliás, criam uma imagem de divertimento a usar... aquilo! Umas meninas giras mas raramente o conceito varia. Pelo meu olho clínico é daquele tipo de publicidade que rivaliza seriamente com os do detergente para roupa mistério (já vistos e revistos e revistos e revistos...), também esses clássicos!
Devia ser banido da tv, isso é que era!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Enough is enough!

Neste momento devia estar de volta dos livros contudo vim despejar um pouco a mente de tanta inercia em relação ao eixo 2, tal como o corte da secção no do ponto D ao ponto E...

Estou fartinho de estar por casa e necessito urgentemente de sair, esprair, apanhar sol, qualquer coisa que pura e simplesmente me tire desta diabólica rotina, deste faz de conta a que estou sujeito pela tirania dos livros!

Tenho saudades de um passeio á beira-mar ou aqueles fantásticos passeios a Sintra a meio da tarde para ir comer um travesseiro e fazer a maravilhosa estrada de Monserrate até ao Guincho tendo o mar como companhia praticamente até casa!

Qdo sair deste tédio vai ser a primeira coisa que vou fazer! Carrinho e caçar um travesseiro! :P